O MASCOTE CARD é um Plano de Saúde Pet que visa popularizar com qualidade o atendimento dos animais de companhia, mediante mensalidades a baixo custo e pequena coparticipação para cada procedimento e/ou serviço que for utilizado da categoria contratada. Serviços de excelência, com protocolos de atendimento uniformizados, materiais de primeira linha, vacinas importadas, os melhores profissionais do mercado, tudo isso, num único local.
Saiba MaisCom um atendimento de qualidade e acessível, surge o Mascote Card como um plano de saúde pet e cartão de descontos que visa oferecer maior seguridade à saúde, bem-estar e longevidade do seu pet.
Consultas e Exames
Consultas, exames laboratoriais e exames a valores de pequenas coparticipações
Atendimento com os melhores profissionais da região
Atendimento com veterinários especialistas (oftalmo, cardio, nefro, gastro, etc.)
Atendimento em clínica própria
Facilita o controle e acesso as informações por todos os profissionais que atender seu pet, gerando um atendimento de maior excelência
Preços baixos
Uma das menores mensalidades do mercado por ampla cobertura de procedimentos.
Cuidado e Proteção
Única clínica que atende plano de saúde com atendimento 24 horas em Canoas e arredores.
Segundo a Sociedade Nacional de Agricultura, em pesquisa realizada em 2017, constatou-se que 61% dos tutores de pet o consideram como membros da família e ao serem questionados dos produtos e serviços que gostariam de adquirir, mas não o fazem por falta de condições financeiras, os entrevistados citaram:
planos de saúde: 33%
idas mais frequentes ao veterinário: 20%.
Assim, visando ofertar um atendimento de qualidade e acessível surge o Mascote Card, como um plano de saúde pet e cartão de descontos que visa oferecer maior seguridade à saúde, bem-estar e longevidade do seu pet, mediante mensalidades a baixo custo e pequena coparticipação para cada procedimento e/ou serviço coberto pela categoria contratada.
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Como funciona o plano Mascote Card?
O plano de saúde pet funciona exatamente como os planos de saúde humano com coparticipação, isto é, você paga a mensalidade e tem um rol de procedimentos e serviços cobertos e à disposição do pet beneficiário, após a carência e conforme a categoria do plano contratada.
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O que é carência e coparticipação?
- Carência é o período, após a contratação do plano, em que o
responsável financeiro deve aguardar para começar a utilizar os
procedimentos cobertos em favor do animalzinho beneficiário.
- Coparticipação é o valor que o responsável financeiro do plano
pagará quando o animal beneficiário realizar um procedimento,
como consultas e/ou exames. Os planos com coparticipação são mais
baratos do que os convencionais (sem coparticipação).
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Quais são as categorias disponíveis no plano Mascote Card?
O Mascote Card conta com três categorias, sendo:
- Duas categorias individuais (um plano para cada pet), denominadas de SILVER e GOLD.
- E, uma categoria coletiva (um plano para até quatro pets da mesma família que irão
compartilhar os limites contratados) denominada de categoria FAMÍLIA.
Nas categorias individuais (um plano para cada pet) a grande diferença entre as categorias
é que a categoria SILVER é análoga ao plano de cobertura ambulatorial, enquanto a GOLD conta
com toda a cobertura da categoria Silver, adicionados da cobertura de + de 50 procedimentos
cirúrgicos e anestesia inalatória, sendo o plano mais completo que ofertamos.
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Qual a categoria do plano devo contratar?
Caso você possua apenas um animalzinho, você pode contar com a categoria
SILVER (cobertura ambulatorial) ou com a categoria GOLD (cobertura ambulatorial e cirúrgica).
Porém, para a contratação da categoria GOLD, na data da contratação, o pet deve ter até cinco
anos e não possuir doença preexistente.
Caso você possua mais de um animalzinho (entre 02 e 04 pets), você pode contar com a categoria FAMÍLIA.
Nesta categoria você pode cadastrar como beneficiário até 04 pets do mesmo
grupo familiar, os quais irão compartilhar um rol de limites dos procedimentos
cobertos pelo valor único de mensalidade.
Isto é, se contratar um plano desta categoria e cadastrar dois pets, esses dois pets
poderão usufruir entre eles maior quantidade dos limites anuais de acesso a exames e
especialistas, afinal o limite nesta categoria é compartilhado entre os animaizinhos
cadastrados como beneficiários (até 04 pets).
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Há requisitos para contratar o plano Mascote Card?
Nas categorias SILVER e FAMÍLIA o acesso é irrestrito para cães e gatos e pode ocorrer a qualquer momento.
Já para a contratação da categoria GOLD, na data da contratação, o animalzinho deve ter no
máximo cinco anos e não possuir doença preexistente. Porém, uma vez cadastrado como
beneficiário desta categoria permanecerá independentemente da idade e das patologias que venham a surgir.
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O plano Mascote Card tem carência?
Sim, nossos planos contam com carência de 30 a 180 dias e variam conforme a
categoria contratada. Solicite a tabela do plano desejado e avalie os procedimentos
cobertos e a carência de cada serviço ou procedimento.
Porém, durante o período de carência, lembramos que você pode contar com o
cartão de descontos. Isto é, uma vez que possui o Mascote Card, você jamais pagará o valor particular.
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Posso migrar de uma categoria do Mascote Card para outra?
Pode, desde que atenda aos requisitos de ingresso, caso haja.
Ademais, os serviços e procedimentos não cobertos na categoria
originária, começarão a contar a carência na data da migração para
a nova categoria. Os demais procedimentos que já tinham cobertura na
categoria originária não terão carência.
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Quais clínicas atendem pelo MascoteCard?
O plano Mascote Card é um plano exclusivo da Rede Animale. Portanto,
será sempre atendido na nossa estrutura própria para o atendimento.
Atualmente, contamos apenas com a unidade Canoas/RS que fica situada na
Avenida Açucena, 1413 – Moinhos de Vento – Canoas/RS.
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O plano conta com atendimento de veterinários especialistas?
Sim, o segurado contará com atendimento dos melhores especialistas da região.
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?É possível antecipar ou comprar a carência
O Plano também é um cartão de descontos, então enquanto estiver em carência pagará os procedimentos e serviços com descontos. Na prática, pagará com descontos mais barato que a compra de carência praticada pelo mercado.
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O plano tem coparticipação ou pago apenas as mensalidades?
Todas as categorias do plano contam com pequenas coparticipações.
Existe no mercado plano sem coparticipação, porém as mensalidades
de planos sem coparticipação giram em torno de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por animalzinho.
Optamos por ofertar planos com baixas mensalidades e pagamento
de pequena coparticipação quando da utilização.
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Como são cobradas as mensalidades?
As mensalidades são cobradas de forma recorrente, assim como ocorre no
pagamento da Netflix ou nos clubes de assinaturas.
Para a recorrência das mensalidades é necessário cadastrar
CARTÃO DE CRÉDITO ou autorizar débito em conta no Banrisul.
No momento, não contamos com cobrança por boleto ou débito em conta em bancos diversos do Banrisul.
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Como funciona o cartão de descontos?
O cartão de descontos garante que os procedimentos não cobertos, em carência ou os produtos adquiridos sejam pagos com descontos de 5% a 25%, conforme a natureza do produto e/ou serviço.
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A partir de quando posso usufruir do cartão de descontos?
Após trinta dias da assinatura do contrato o sistema ativa o cartão de descontos.
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Se meu pet vir a óbito, continuo pagando o plano?
Nas categorias Silver e Gold (planos individuais) sobrevindo o beneficiário
em óbito durante tratamento ou internação na Rede Animale, o plano será
cancelado sem custos a pedido do responsável financeiro.
Na categoria Família (plano coletivo) sobrevindo um dos beneficiário em óbito,
o plano permanecerá ativo, podendo o responsável financeiro incluir novo
animalzinho do mesmo grupo familiar. O novo pet cadastrado deverá cumprir
a carência a contar da data do seu cadastramento.
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O plano é de uso ilimitado?
As consultas com o Clínico Geral e os Procedimentos Clínicos elencados na tabela de cobertura e coparticipação são ilimitados, sendo que os demais procedimentos (exames, especialistas e cirurgias, etc.) possuem limites anuais de cobertura que variam conforme a categoria contratada.
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Na categoria família posso cadastrar como um dos beneficiários o pet da minha amiga, mãe ou tia?
A categoria família do plano visa atender aquele tutor que possui de 02 a 04 animaizinhos.
Não é permitido o cadastramento de pet que não integre o mesmo grupo
familiar, isto é, não tenha o mesmo tutor.
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No caso de inclusão de novo beneficiário na categoria família, esse novo pet terá que cumprir carência?
O novo pet cadastrado deverá cumprir a carência da categoria, a partir da data de sua inclusão.
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Qual o diferencial do MascoteCard em relação aos demais planos ofertados no mercado?
O Mascote Card é um plano completo, com uma das menores
mensalidade do mercado com ampla cobertura de procedimentos.
Ainda, o atendimento em clínica com estrutura própria, pronta
para recebê-los a qualquer hora (24 horas por dia nos 365 dias do ano),
facilita o controle e acesso as informações por todos os profissionais
que atender seu pet, gerando um atendimento de maior excelência, já que a
informação e o prontuário ficarão concentrados.
E, o melhor, é a única clínica que atende por plano de saúde com
atendimento 24 horas em Canoas e arredores.